"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 26 de março de 2015

PEDIDO DE DESCULPAS : CACALO EVITA RISCO DE DEMISSÃO DA RBS, PEDINDO DESCULPAS - SALA DE REDAÇÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.





       CACALO: COM O "RABO ENTRE AS PERNAS”

Segundo corre nos bastidores da RBS e meios sociais,  espraiaram a notícia que a RBS determinou que o projeto de jornalista Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins), PEDISSE DESCULPAS ao Fernando Carvalho(ex presidente do Inter - Campeão Mundo FIFA), caso contrário, seria demitido. 

Cacalo - como de praxe - havia sido grosseiro novamente, agora com Carvalho, ontem no Sala de Redação(25/03/2015). 

Ontem mesmo, Carvalho, com a classe que se conhece, arrasou com a imagem de grande dirigente vendida pelo boçal Cacalo – ex presidente fracassado do Grêmio.



Todavia, a RBS, pela já enorme perda de audiência ocorrida com a equivocada demissão do Kenny Braga - por fato semelhante - ameaçou desta vez demitir o falastrão Cacalo, se ele não pedisse desculpas. 



O melhor foi ver e ouvir Cacalo - cabeça baixa e rabo entra as pernas - PEDINDO DESCULPAS ao grande Presidente Fernando Carvalho. 

Dizem que a ordem veio de cima.. bem de cima. Ocorreu hoje, 26/03/15, no Sala de Redação. 

Foi ótimo ver Cacalo rastejando, se desculpando, e Fernando Carvalho ignorando suas desculpas. Não disse uma linha, sequer uma palavra. 




Cacalo passou o resto do programa mudinho. Parece que com Fernando Carvalho – comunicador convidado pelo próprio presidente da RBS - o furo é mais embaixo. 

Te mete com gente do teu nível, Cacalo. Me lembrou o filme: " PLANETA DOS MACACOS".. - onde o macaco inferior pedia a mão para suplicar ao “MACACO SUPERIOR” - o "CÉSAR".. considerado um semideus para os demais. Foi hilário. 



Cacalo está acabado como imagem que ele mesmo criou - de pseudo líder gremista.

Ótimo para os ouvintes.