"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 11 de abril de 2015

BRASIL DE PELOTAS 1 X 1 INTER: ARBITRAGEM CALAMITOSA DE DARONCO OPERA INTER E AJUDA AO GRÊMIO - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


  
   
   DARONCO : "CARTAS MARCADAS"

Escrevi um artigo antes do jogo denunciando que a escalação do Anderson Daronco, era escalação premiando os benefícios que ele havia de forma VERGONHOSA, coincidentemente, ao Grêmio - cito: pênalti inexiste, gol do Grêmio irregular e expulsão absurda - beneficiando SEMPRE ao Grêmio, no jogo contra o Novo Hamburgo. 

     JOGO ACIMA, DE 2012, BENEFICIANDO AO GRÊMIO
 
Apesar disso, com o apoio dessa imprensa esportiva azul disfarçada, COM OMISSÃO DO PÍFFERO(que só faz politicagem com troca de carinhos desnecessários com presidente do Grêmio) - e do Fernando Carvalho(MUDINHO DO SALA)que só pensam em seus próprios interesses empresariais - o Clube é que se dane.

Assim, os dois com "RABO PRESO" - dito pelo próprio CACALO, no Sala - ficam lambendo essa imprensa gremista disfarçada de isenta.

Píffero é uma decepção TOTAL. O Piffero deixou de ser "Píffero".. e virou Luigi.

Para piorar colocou acéfalos como diretores de futebol e demais cargos.. caso do "bondoso" Carlos Peregrine e o "queridinho" da imprensa, Luciano Freitas - dois INCOMPETENTES, que mais elogiam a imprensa que defendem os interesses do Internacional.

A barbaridade que foi a atuação do conhecido gremista ANDERSON DARONCO, dando PÊNALTI INEXISTENTE que evitou a vitória colorada.

            TIME IMBATÍVEL DO GRÊMIO

Tudo isso eu e toda a TORCIDA do Inter já havíamos previsto. Somente CARVALHO e PIFFERO não viram que DARONCO foi carta marcada - na hora certa - beneficiaria o Grêmio e prejudicar o Inter. 


O Grêmio está faz (18) anos sem NENHUM TÍTULO importante.

Evidente que haveria uma campanha.. "VAMOS DAR (1) TÍTULO PARA ARENA"..

Não votei no Píffero para isso.

- CADÊ ESSE INCOMPETENTE DO PÍFFERO???