"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 2 de abril de 2015

INTER 1 X 0 YPIRANGA : INTERNACIONAL ASSUME A LIDERANÇA - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


FUTEBOL - INTER É LÍDER

Parabéns ao grande técnico Aguirre!! O Internacional foi heroico jogando com (9) jogadores e ainda vencendo o Ypiranga, com gol do D'Alessandro.  Hoje com (31) pontos, contra (29) do Grêmio do Felipinho(antes Felipão).

Aguirre conseguiu a façanha de jogando com BANGUZINHO do Inter, ESTAR (2) PONTOS à frente do técnico Felipinho, que jogava Copa do Mundo no gauchão, diga-se, com TODOS os titulares. Pior foi o que a IMPRENSA "isenta" fez com Fabrício. 

Fabrício por não ter empresário "amigo" dessa imprensa "isenta", vem sendo diuturnamente execrado por essa apodrecida imprensa do RS - a minoria gremista barulhenta e urubus daquilo que é bom no Internacional. 

Eles fomentam tanto a torcida contra o Fabrício(grande jogador de personalidade vencedora), que criaram animosidade constante contra o jogador. 

Fabrício reagiu como ser humano que é.  Ademais, sequer foi como espraiaram em suas midiáticas mentiras, pois Fabrício não jogou a camisa no chão - como a imprensa azul quis fazer parecer.

Piffero que não faça o que a imprensa gremista quer - ou seja, destruir tudo que há de bom no Inter. Tem que culpar é essa apodrecida imprensa gaúcha.

Lembrem-se que essa gente ficou anos tentando destruir a imagem do algoz deles, cracaço D"Alessandro. Fabrício deve ser punido com multa no contrato - só isso. 

Parabéns Diego Aguirre!! Parabéns aos jogadores que foram heroicos ontem.. e HOJE SÃO LÍDERES ISOLADOS do Gauchão 2015 - rumo ao PENTA e TRI da LIBERTADORES.


O bom disso é ver o desespero da IMPRENSA AZUL, com Felipinho atrás do Aguirre. 

As teses dos "invictos"(imprensa) estão todas no lixo.


                        FIASCO GREMISTA

E para encerrar, o Grêmio mal conseguiu vencer o medíocre Campinense, por 2x1 - pela Copa do Brasil - sequer conseguiu eliminar esse varzeano clube. Haverá a segunda partida, na Arena da OAS.