"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ARGEL : INTERNACIONAL CONTRATA TÉCNICO ARGEL - BRASILEIRO 2015 -fotos, imagens, jornal.


                             
                        FINALMENTE UMA DENTRO!!!

 Depois de contratar por acaso o bom técnico Diego Aguirre - que foi campeão gaúcho e 3º das Américas; depois de tantas "burradas" da direção Carlos Pellegrini(neófito), finalmente contrataram um técnico com personalidade para comandar o vestiário colorado.

Argel é técnico que se indigna com a derrota. Possui pulso firme nos vestiários e não deixa essa apodrecida imprensa azul de Porto Alegre envenenar os vestiários. 


Todavia, se cuida Argel, pois a imprensa toda gremista - minoria barulhenta - já está em alvoroço, com receio que a coisa dê certo. Essa gente apodrecida da imprensa azul, lambe o traseiro do queridinho deles o tempo todo - o tal de Roger - mas vão querer te derrubar a cada dia que passar. Essa gente que se diz jornalistas esportivos não valem absolutamente nada - com raríssimas exceções. 


Todavia, Argel irá suprir lerdeza do tal Carlos pellegrini - uma criança no vestiário de homens. Se os jogadores do Inter tiverem atitude de homens, sob o comando de Argel, poderemos até ser Tetra campeões brasileiro, ou bicampeão da Copa do Brasil. 


Ademais, goleada por goleada, o Inter ainda detém ainda a MAIOR GOLEADA da história profissional centenária dos Clubes: INTER 7 X 0 GRÊMIO - Gre-Nal 104, em 1948.