"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

IMPRENSA AZUL: "PODRIDÃO NO RIO GRANDE DO SUL"




Preliminarmente, quero fazer uma ressalva, no que tange ao preciosismo de alguns comentaristas de esporte e arbitragem, especialmente, quando se trata de criticar o Inter.

Ontem, no jogo contra o Corinthians, fiquei pasmo de ver como alguns jornalistas, especialmente os da RBS, rádio Gaúcha e da BAND, contestarem continuamente as decisões do árbitro; claro, quando favorecia ao Inter. Também passaram ontem o dia falando de um possível erro no pênalti marcado; entretanto, esqueceram de falar de outros dois não marcados a favor do Inter.

Já quando é erro a favor do Grêmio, fazem questão de não tocar no assunto. São jornalistas falsos e manipuladores de opiniões. Assim, a torcida do Inter que "abra o olho" com essa gente.

Atualmente o Inter é sistematicamente "prejudicado" por árbitros claramente condicionados, que sucumbem à pressão de dirigentes gremistas. Entretanto, inteligentemente, o Pelaipe é ajudado nas arbitragens e, ainda assim, critica o árbitro. No grenal novamente fomos prejudicados, e não ouvi uma voz que nos defendesse.

Nos debates o Pelaipe é irônico ao elogiar o Sr. Lwidi; pior é que ele acredita. Tenho vergonha de Dirigentes ingênuos, para não dizer pior, que é sistematicamente manipulado pelo adversário e imprensa. Parte que também o elogia por querer manter o Inter um Inter perdedor. O Lwidi tem que mudar, nessa parte.

É por essas que eles, os azulzinhos, só vencem os Ruralitos. Árbitros de fora e imprensa não estão em sua alçada.

Quanto ao Inter, parece estar no caminho certo. Os dirigentes corrigiram parte dos erros. Todavia ainda precisam ter voz ativa contra essa imprensa azul. Mesmo com falhas na forma de administrar o Clube, seremos Tetra campeão Brasileiro, para dor dessa gente manipuladora.

Já o time deles, tem sorte de vice, pois não passa disso e dos ruralitos.

Longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

20/07/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.