"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

DIREÇÃO PERDEDORA

Sempre é bom lembrar: somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Também, atualmente, as coisas se inverteram. Vejam que hoje a torcida do Inter é a mais rica e eletizada do Estado. Basta ver os fatos, sito: temos o melhor, maior e mais importante estádio; temos o maior quadro social, apesar dos sócios gremistas pagarem somente R$20,00, mensal, e os Colorados R$ 45,00; vendemos mais camisetas e assessórios, etc...

A torcida do grêmio já há muito tempo vive de um passado de elite que está claramente decadente. Também antes eram racistas e hoje ainda são, pois vivem nos chamando de macacos de forma pejorativa. Todavia, pesquisas mostram que hoje a maior torcida afro-brasileira do Estado é a do grêmio. Se vocês têm dúvidas, basta verificarem com seus amigos afros para quem eles torcem em sua maioria.

Dessarte, a torcida do Inter é aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores; todavia nos trata com desrespeito, por termos na direção fracos dirigentes, ou seja, o Inter pós Fernando Carvalho está acéfalo.

Nós colorados estamos cansados dessa direção perdedora que traz Magal e Luciano Henrique. Entregaram o ruralito de forma triste, deixando o Gaciba novamente ajudar o grêmio e impedir que o Inter passasse paras finais; posteriormente, demonstrando o azar dessa direção, fizeram mais pontos e critérios que o grêmio na Libertadores, entretanto, ficaram fora das finais; agora de forma bizarra entregaram os dois grenais, com essa babaquice de “grenal da paz”.

Vejam que a paz tem que existir entre as torcidas. Todavia não pode ser levada para dentro do campo nos termos propostos, ou seja, com sorrisos e abraços. Vejam que o grêmio não faz isso, apenas promete fazer. Já o ingênuo Lwidi promete e cumpre com essa política de dizer amém a tudo que o Sr. Pelaipe fala na imprensa. Aliás, Pelaipe é muito seu amigo e vive elogiando seu adversário perdedor. Será que se o grêmio estivesse em desvantagem ele elogiaria o Lwidi? Tenho a impressão que o Lwidi perde inconscientemente, somente para ser elogiado pelo Pelaipe. Lwidi é um dirigente que não tem qualquer condição de ir para um embate verbal com o Pelaipe. Chega ser vergonhoso quando estão juntos em debates radiofônicos.

Por derradeiro, longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas “flautas”, não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

22/09/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado
AGUARDEM NOVIDADES.