"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 12 de julho de 2013

INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE É PRIMEIRO CLUBE NO BRASIL A SER ACEITO NO SOCIAL GAME DE FUTEBOL DO MUNDO.

 

   Parabéns à direção do Inter por estar mais uma vez à frente dos é primeiro clube no Brasil a ser aceito no social game de futebol do mundo – sempre à frente dos demais clubes. Inter hoje tem pujança mundial. Também - segundo informações seguras - está trazendo Nilmar(craque colorado de muitas alegrias). Vide abaixo:

(fonte: site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias

aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 11/07/2013
Inter licencia marca para social game 'Fantasy Manager'
Em parceria com desenvolvedora espanhola, Colorado ganha jogo social interativo customizado para plataformas móveis. No papel de managers do Clube, jogadores podem contratar atletas e funcionários, treinar time e até mantê-lo em forma

O Sport Club Internacional apresenta a versão colorada do 'Fantasy Manager 2014', o mais famoso social game de futebol do mundo. O produto é fruto de uma parceria entre o Clube, que licenciou a marca, e a desenvolvedora espanhola From The Benche, proprietária da franquia 'Fantasy Manager Franchise'.
Disponível para iPhones e iPads - e, em breve, para o sistema operacional Android -, o 'SC Internacional Fantasy Manager 2014' permite que o usuário atue como um manager do Clube do Povo. À frente de uma equipe própria, ele poderá contratar atletas e funcionários, treinar o time e até mesmo cuidar da forma física do grupo, com o objetivo de faturar o campeonato.
Por ser um social game, o 'Fantasy Manager' dá ao usuário a possibilidade de interação com jogadores de todo o mundo, desafio dos amigos e disputa contra outros clubes, o que torna o jogo ainda mais divertido. "Trata-se de uma grande oportunidade de incrementarmos nosso mobile marketing, a partir de uma comunicação mais pessoal e direta com nossa apaixonada massa de torcedores", define Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Inter.
A franquia
O Internacional é o primeiro time do Sul do Brasil a integrar o portfólio de clubes da franquia "Fantasy Manager". Outros 27 times já licenciaram suas marcas para o jogo. Entre eles, os espanhóis Barcelona e Real Madrid; Internazionale, Juventus e Milan, da Itália; os ingleses Arsenal, Chelsea e Liverpool, além de Borussia Dortmund, Schalke 04 e Sttutgart, da Alemanha.