(fonte: site Sport Club Internacional)
Home » Notícias » Últimas Notícias
11/07/2013 | ||
Inter licencia marca para social game 'Fantasy Manager' | ||
Em
parceria com desenvolvedora espanhola, Colorado ganha jogo social
interativo customizado para plataformas móveis. No papel de managers do
Clube, jogadores podem contratar atletas e funcionários, treinar time e
até mantê-lo em forma
O Sport Club Internacional apresenta a versão colorada do 'Fantasy Manager 2014', o mais famoso social game de futebol do mundo. O produto é fruto de uma parceria entre o Clube, que licenciou a marca, e a desenvolvedora espanhola From The Benche, proprietária da franquia 'Fantasy Manager Franchise'. Disponível para iPhones e iPads - e, em breve, para o sistema operacional Android -, o 'SC Internacional Fantasy Manager 2014' permite que o usuário atue como um manager do Clube do Povo. À frente de uma equipe própria, ele poderá contratar atletas e funcionários, treinar o time e até mesmo cuidar da forma física do grupo, com o objetivo de faturar o campeonato. Por ser um social game, o 'Fantasy Manager' dá ao usuário a possibilidade de interação com jogadores de todo o mundo, desafio dos amigos e disputa contra outros clubes, o que torna o jogo ainda mais divertido. "Trata-se de uma grande oportunidade de incrementarmos nosso mobile marketing, a partir de uma comunicação mais pessoal e direta com nossa apaixonada massa de torcedores", define Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Inter. A franquia O Internacional é o primeiro time do Sul do Brasil a integrar o portfólio de clubes da franquia "Fantasy Manager". Outros 27 times já licenciaram suas marcas para o jogo. Entre eles, os espanhóis Barcelona e Real Madrid; Internazionale, Juventus e Milan, da Itália; os ingleses Arsenal, Chelsea e Liverpool, além de Borussia Dortmund, Schalke 04 e Sttutgart, da Alemanha. |