"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SANTOS 1 X 0 GRÊMIO: "O GRÊMIO DEMONSTRA QUE É UM TIME DEPENDENTE DA ARBITRAGEM AMIGA" - fotos e imagens - COPA DO BRASIL 2013


 A realidade não durou muito a aparecer. O já decantado grande Grêmio - pela imprensa gremista - não aguentou quatro jogos sem mostrar sua verdadeira cara. 

  Quem conhece a vida e a história do Clube Grêmio, conhece também de que forma o Grêmio construiu sua fama. 

  Todos aqueles que vivem no mundo real sabem que o Grêmio aplica nos adversários desde 1903. 

  Como já amplamente demonstrado em vários artigos anteriores neste Blog, o Grêmio sempre viveu e foi dependente de arbitragens "mui amigas" como em 1977(caso do Título Gaúcho que interrompeu a série de oito anos consecutivos de vitórias coloradas à época, conquistado no apito - Agomar Martins aplicou no Inter - nunca mais apitou).

  A Copa do Brasil de 1994 - conquistada no apito contra o Ceará que teve (2) jogadores expulsos na final, além de um pênalti escandaloso não marcado que daria o título ao Ceará), etc. etc. etc. 

  Poderíamos ficar falando por semanas os benefícios de arbitragens que favorecem e favoreceram ao Grêmio na história. 

  Relembrando que o Inter jogou os últimos dois grenais do Brasileiro com nove contra onze jogadores do Grêmio - cito: grenal 394 e 397. 

  Ademais, jogou com (11) contra (10), contra Bahia e Cruzeiro e  depois de uma arbitragem caótica - que deixou de dar pênalti para o Vasco e ainda corroborou com o contínuo cai-cai do Barcos e Kleber - fatores que alteraram o resultado do jogo, o Grêmio somou nesses jogos (9) pontos oriundos do apito.

  Nos últimos quatro jogos há benefícios contumazes da arbitragem para o Grêmio - todos os times vinham jogando com um ou até dois jogadores a menos(vide: Bahia, Cruzeiro e o Grenal). 

  Depois voltou a vencer um time varzeano(Vasco), pela arbitragem. Fatos notórios que vêm desequilibrando o campeonato. 

  Hoje caiu a casa gremista contra outro time fraquíssimo - Santos. 

  Vejam  que esse mesmo Santos que venceu o Grêmio levou oito a zero do Barcelona, repito, (8 x 0) e não faz um mês atrás. 

  Significa dizer que o Grêmio se jogasse com o Barcelona levaria (10 x 0) - fazendo uma analogia básica. 

  Esse time do Grêmio na verdade é eternamente dependente de uma boa arbitragem amiga. Sua vitória sempre depende de quem vai apitar. A história mostra isso e contra fatos não há argumentos. 

  O Grêmio não vence nada de importante faz 17 anos e não bota medo em ninguém com a bolinha que está jogando. 

  Sem contar que Renato sequer manda no vestiário gremista - segundo bastidores - é o Barcos que manda.  

  Por falar em Barcos e Kleber - eles jogadores tão limitados que perderam gols sem goleiro e embaixo da trave. 

  Kleber e Barcos são aqueles caneleiros que vivem de simulações de cai-cai e tentativa de enganar arbitragens - deveriam serem expulsos em todos os jogos. 

  Seus gols saem por acaso ou de pênaltis inexistentes(que até eu faria). Pobre torcida gremista.