"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 24 de agosto de 2013

VALOR DAS MARCAS DE CLUBES: INTERNACIONAL ESTÁ ENTRE AS CINCO MAIORES MARCAS E TORCIDAS DO BRASIL - AGOSTO / 2013



  Internacional de Porto Alegre foi novamente avaliado em agosto de 2013, como a quinta mais valiosa marca do Brasil, somente atrás de Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. 

  Como é determinada pelos especialistas, a marca do Clube é o verdadeiro espelho da real torcida útil dos Clubes. Nessa realidade, os especialistas consideram esses cinco clubes os de maiores torcidas de fato no Brasil

  Aquelas que mais dão audiência e compram peipervius, camisetas, acessórios, etc.. dos clubes. Inter de Porto Alegre possui a quinta maior torcida do Brasil - isso nem se discute mais no centro do país. 

  O resto é balela da imprensa gremista, idêntica ao pseudo mundial do Grêmio(Toyota que a FIFA não reconhece) e a Arena ser do Grêmio(quando até o Koff já disse que é alugada(arrendada) da OAS).  

  Parabéns Inter!! Quinta maior torcida do Brasil. Contra fatos não há argumentos.


(fonte: Site da Band e do Estadão)..............

    O estudo recorreu a informações financeiras, estratégias de marketing dos clubes e pesquisas feitas com torcedores, além de dados econômicos e sociais dos brasileiros. As receitas analisadas foram retiradas dos balanços contábeis nas áreas de marketing, exploração de estádio (bilheteria, por exemplo), mídia e sócios. O dinheiro recebido com transferências de jogadores não foi considerado. Pedro Daniel afirma que os torcedores estão consumindo mais, mas aponta outros fatores que pesam para o crescimento constante.
 .............

image