"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LUAN : OS EXAGEROS DA IMPRENSA PARA CRIAR FALSOS CRAQUES E ÍDOLOS GREMISTAS - CAXIAS 2 X 3 GRÊMIO - GAUCHÃO 2014



Parabéns ao Grêmio!! 
Depois de 111 anos de história venceu sua primeira partida sem influência diretamente da arbitragem no resultado com pênaltis amigos. 
O Grêmio venceu com seu time titular por 3 x 2 - com um gol espírita do Barcos(apelidado de botinho) - que foi cruzar a bola e acabou batendo no pé do zagueiro encobrindo o goleiro. 
Contudo, o velho Jean Pierre parou de forma contumaz e ardilosa todos os ataques do medíocre Caxias - diga-se, que o Inter goleou facilmente por 4 x 0, faz quatro dias. 
Caxias que dava um chocolate no azulão da VF, e o tal de Jean Pierre parava o Caxias com marcação de faltas inexistentes quando havia perigo de gols. 
 O árbitro não expulsou o troglodita Edinho, com o segundo amarelo, por dezenas de faltas violentas.
Curiosamente terminou o jogo aos 47:40 minutos do (2º) tempo, quando o Caxias atacava com forte pressão e defesas do goleiro do Grêmio, ou seja, iria fatalmente fazer seu gol de empate - detalhe, o próprio árbitro havia determinado que o jogo iria até os 48:00 minutos. 
Vergonhosa as ajudas de arbitragens contumazes ao Grêmio. 
Lembrando que já foi marcado (6) pênaltis em (9) jogos dos multicores só em 2014. 
Em contrapartida, nenhum pênalti foi marcado para o Inter(rival), mesmo havendo (9) pênaltis claros sonegados só no Gauchão.
Ademais, fui observar o tal craque da imprensa Luan. 

Não passa de um "Armandinho corredor" gira.. gira.. corre.. corre.. de cabeça baixa e nunca define a jogada. Fraquíssimo. Sinceridade.. NÃO JOGA NADA!!

O que ficou visível é que o Grêmio titular sofreu demasiadamente para vencer um time da quarta divisão, precisando da ajuda da arbitragem - é uma bomba relógio - explodindo em breve.