"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

INQUISIÇÃO AZUL CALCINHA - INTER 2 X 1 JUVENTUDE - GAUCHÃO 2014



A INQUISIÇÃO. 

Parabéns ao Inter que venceu jogando bem, principalmente Aranguiz, D'Alessandro e Rafael Moura - apesar da vergonhosa arbitragem. 


Árbitro mais uma vez opera o Internacional.

Mais uma vez em 2014 o Inter é rapinado pela arbitragem malandra do tal de Diego Real(novo discípulo do Gaciba).

Pior ainda é o jogador D'Alessandro que vai para a fogueira por não aceitar as vergonhosas arbitragens.


TJD - o mesmo tribunal que absolveu curiosamente o Grêmio de jogar foguetes no goleiro do Juventude - agora quer fora de campo para auxiliar ao Grêmio no campeonato Gaúcho - punindo o D'Alessandro por reclamar das rapinagens.

A coisa está vergonhosa.

A cada jogo que passa os erros constantes de arbitragens aumentam contra o Internacional e, curiosamente, auxiliam o Grêmio o tempo todo - com (6) pênaltis ilegítimos em (8) jogos só em 2014. 

Nenhum pênalti marcado para o Inter.

Essa evidente arbitragem gremista que conspira contra o Inter com "erros" contra o clube em todos os jogos. 

Hoje ocorreu (2) pênaltis para o Inter não marcados: aos  (3) minutos e aos (17)..do 1º tempo, mais uma expulsão forjada e injusta do Fabrício, que FOI AGREDIDO com tapa na no rosto, joelhaço na cabeça e pisado pelo adversário no braço. 








Pior é ver IMPRENSA oriunda de (3) famílias gremistas que controlam as rádios, contratar somente gremistas para FAZER APOLOGIA A ESSES MALANDROS ÁRBITROS

Como o de hoje, por exemplo. 

Grêmio já teve (6) pênaltis só em 2014 em (8) jogos. 

Nenhum pênalti marcado para o Inter em 2014. 

Os tais isentos são todos gremistas que sonegam seus clubes do coração para poder INFESTAR sorrateiramente as rádios esportivas de multicores.

Nisso tudo é detestável ver que não temos nem diretor de futebol e muito menos presidente(Luigi) - QUE FICA CALADO VENDO CONTUMAZES BENEFÍCIOS GREMISTAS ANO APÓS ANO. 

Por isso há tantos jogadores colorados expulsos por reclamação - não temos ninguém no comando para reclamar. 




(fonte abaixo: site Sport Club Internacional)

Ficha de jogo
Internacional (2): Muriel; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alan Patrick (Cláudio Winck); D'Alessandro, Rafael Moura (Wellington Paulista) e Otávio (João Afonso). Técnico Abel Braga
Juventude (1): Fernando; Robinson, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Leandro Melo (Jardel), Heverton, Mika, Diogo Oliveira (Leandro Franco); Douglas (Ocanto) e Zulu. Técnico Geraldo Delamore.
Gols: Rafael Moura (I), aos 32 min do primeiro tempo; Aránguiz (I), aos 7 min do segundo tempo; Zulu (J), aos 36 minutos do segundo tempo.
Amarelos: Robinson, Leandro Melo, Fernando, Zulo (J); Paulão (I)
Vermelhos: Diogo (J); Fabrício (I)
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Sedenir Martins