"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 22 de julho de 2013

INTER 1 X 0 FLAMENGO: SORTE DE CAMPEÃO - VITÓRIA NA RAÇA AOS (46) MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO

Inter de Dunga e D'Alessandro justifica o codinome.. "deus da imortalidade".. e dá mais um passo ao título do tetra campeonato brasileiro. O jogo foi emocionante - para matar os secadores(rivais gremistas)

  Depois da derrota do rival(Grêmio) e a contratação de dois craques do futebol mundial - Scocco e Alex - a torcida do Internacional está em êxtase. 

  Contrário senso, os gremistas e a imprensa azul de Porto Alegre estão desesperados. Nessa mescla de sentimentos - com o Grêmio afundando literalmente - a alegria da torcida colorada é imensa. 

  Como sempre, D'Alessandro foi o mestre das jogadas. Muriel foi perfeito em todas as jogadas. Juan marcou novamente o gol da vitória - melhor zagueiro do Brasil na atualidade. 

  Fato que deixou os colorados mais felizes é que havia (4) integrantes do Flamengo identificados com o Grêmio: Mano Menezes(técnico) Paulo Pelaipe(diretor de futebol), Marcelo Moreno e Carlos Eduardo(jogadores).

  Todo o time jogou muito bem. Damião voltou em alto nível. A torcida foi fantástica - como sempre. Inter está a (1) ponto da liderança. Já o rival(Grêmio) está em (8º) lugar. 


 (fonte: site Sport Club Internacional)
    Juan (E) poucos momentos antes de cabecear para o fundo do gol flamenguista
 
Ficha técnica:

Internacional (1): Muriel; Gabriel (Ednei, aos 46min do 1º tempo), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Leandro Damião, aos 18min do 2º tempo); Willians, Josimar, Fabrício e D'Alessandro; Jorge Henrique e Forlán (Caio, aos 26min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Flamengo (0): Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Bruninho (Nixon) e Paulinho (Val); Carlos Eduardo (Adrian) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.
Gol: Juan (I), aos 46 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Léo Moura (F).

Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima , auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Simon Manis (trio de SP).
Local: Centenário, em Caxias do Sul.