"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

INTER 2 X 2 VITÓRIA : "OS PONTOS DA DIFERENÇA ENTRE INTER E GRÊMIO, ESTÁ SÓ NAS DIFERENTES ARBITRAGENS" - BRASILEIRO 2013



 
  Todos estão perdidos pelos resultados invertidos que ocorrem na dupla grenal. Ninguém está entendendo os motivos que levam o time medíocre do Grêmio a vencer sete jogos em oito e, o Inter(rival), empatar tantos jogos(seis pontos os separam).

  Ninguém vê porque a imprensa não quer ver. Não há um só jogo que os árbitros não auxiliem o Grêmio nas vitórias. As críticas são imensas no Brasil todo contra as vantagens gremistas.

  Há pênaltis para os multicores em todos os jogos, há gols de adversários anulados que decidiriam os jogos, e há expulsões que enfraquecem os adversários gremistas. 

  Isso é sistemático, basta ver a estatística. Já o Internacional é tudo invertido, as arbitragens aplicam sistematicamente no Inter e deixam de dar pênaltis legítimos, anulam gols do Inter legítimos, etc.. 

  A pergunta é porque vem ocorrendo isso!? A resposta é simples, o Inter está acéfalo de direção - Luigi, Marcelo e Souto - não têm nenhuma força no contexto político nacional.

  Vejam que Luigi é um gerente de rodoviária - pergunto: - Qual força política exerce um simples gerente - seja qual for?? Antes o Inter tinha Fernando Carvalho e Píffero, pessoas com muita influência no meio do futebol. 

  Se alguém tem dúvidas vejam a história de Luigi na direção de futebol e presidente do Clube - desde 2007(afundou o vestiário - Carvalho voltou interinamente e salvou o Clube).

  Após ele assumir no fim de 2010, o Inter como Clube estagnou - isso é fato, pois nesse período - já começou com a desgraça do Mazembe - e todos os Títulos conquistados foram no arrastão - contra tudo e contra todos. 

  Dá pena do D'Alessandro vendo ele jogar solitário num time sem alma, que reflete a personalidade de Giovanni Luigi(presidente do Clube).

  Luigi é o nosso Flávio Obino. Ele provoca até sentimentos de pena, mas precisamos de alguém que transmita segurança aos jogadores e torcida, e medo aos adversários. 

  Só espero não acabar na segunda divisão - coisa que os multicores da Vila Farrapos(rival) - já foram duas vezes na história.


# Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog


# SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4