"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 20 de outubro de 2013

INTER 2 X 2 GRÊMIO: NA GESTÃO DE LUIGI, MUITAS TRAPALHADAS, MUITOS ABRAÇOS, SÓ GRENAIS DE COMPADRES, E O GRÊMIO SE DIVERTINDO COM INCOMPETÊNCIA DA DIREÇÃO - 2013




Inicialmente, o Clube Internacional - pela sua grandeza contemporânea superior a do Grêmionão pode achar que empatar com o Grêmio(rival) foi bom.

Pelo contrário, foi péssimo resultado em vista de - mais uma vez - sua zaga medíocre(Jackson) entregar gol ridículo ao Grêmio. 

Aliás, Jackson tremeu no grenal - isso ficou evidente desde a primeira bola que ele entregou ao ataque do Grêmio aos dois minutos. 

Esse Inter é o pior dos últimos dez anos. 

Esse time medíocre que Luigi montou passou correndo atrás do Grêmio toda sua gestão. 

Agora virou até grenais de compadres, com abraços, sorrisos e, no fim, RESULTADOS que só favorecem ao Grêmio - chega de amizades dentro do campo - a paz tem que ser restrita aos torcedores.

Luigi é um câncer dentro da gestão do Clube. Notem que nada que ele faz dá certo ou contribui para o Clube. 

Luigi é a vítima perfeita. 

A grosso modo Luigi fez diversas trapalhadas. Começou como sendo a vítima perfeita para a Andrade Gutierres - levou literalmente (1) ano para assinar o contrato(ainda só assinou graças a Presidenta Dilma).

Montou um time medíocre para 2013 gastando ONZE MILHÕES por mês. Para isso vendeu os grandes jogadores do Time, Bolívar, Oscar, Guinazu e Moledo. 

Agora, outra vez(caso dos ingressos), virou vítima de negociação mal feita com o presidente do Grêmio Fábio Koff. 

É a vítima calada. 

Um dos piores dirigentes da história do Inter

Luigi conseguiu ser enrolado pelo Koff e pela A.G

Nem falo da força politica de Luigi que é ZERO - videm as arbitragens prejudiciais ao Inter, grenais 354 e 357 jogando com nove contra onze do Grêmio - graças às péssimas arbitragens. 

Luigi envergonha toda a nação colorada. Ele é chacota nas rádios da direção do Grêmio, do Renato, do Rui Costa, e aí vai... – Detalhe, NUNCA RESPONDE! É a própria incapacidade da palavra, um fraco no poder.  

Luigi e esse goleiro frangueiro do Inter(Muriel) - que não têm nenhuma estrela - SÃO A CARA DA DESGRAÇA colorada. 

Não duvide que ainda na gestão do Luigi o Grêmio vença um grande título.. do jeito que Luigi carrega uma "sombra negra" ao Clube, tudo é possível.

Só quem gostou do Muriel e do grenal foi a imprensa azul - evidente, o Grêmio está à frente e querem manter Muriel como está.

Desde que Luigi assumiu é muito triste ser colorado. 

A única coisa que dá alegria aos colorados é o iminente risco de falência do Grêmio, por dívida astronômica com a OAS – DÍVIDA QUE JÁ BEIRA AOS R$ 100 MILHÕES - até agora, somente dívida em curto prazo com a locação da Arena da empresa OAS(fato público).

Esse Luigi só está na gestão graças aos votos biônicos de seu círculo de "amizades" do conselho do Inter.

Fernando Carvalho é também o grande culpado por ter colocado essa "lêndea" no poder.