"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 24 de março de 2017

URUGUAI 1 X 4 BRASIL: ALISSON RECORDISTA - 2017 - fotos, imagens, jornal





"MELHOR DA HISTÓRIA"

Ele é sangue VENCEDOR(colorado).

ALISSON acaba de entrar para a HISTÓRIA  com RECORD de (07) vitórias  CONSECUTIVAS pela SELEÇÃO, em toda a HISTÓRIA - nem o grande TAFAREL conseguiu isso - isso é fato!

Minhas homenagens a ALISSON - vejo ele TECNICAMENTE como  o MELHOR goleiro da história do futebol brasileiro de TODOS os tempos.

Ainda será certamente CAMPEÃO do MUNDO!

No mínimo está entre os (4) MAIORES: - cito .. MANGA... TAFAREL.. ROGÉRIO SENI(esse o mais vencedor)..  ALISSON(o mais completo e técnico). e paro por aí.

Ele ainda é jovem.. tem liderança.. tem tamanho de goleiro.. sai bem do gol.. é bom embaixo do gol.. joga bem com os pés.. tem a calma de um cirurgião.. e tem GRIFE VENCEDORA - e a sorte de um CAMPEÃO  - esse é ALISSON!

Essa seleção tem (2) extraordinários jogadores.. ALISSON(segurança) e NEIMAR(decide na frente).. soma a isto o técnico inteligente que sabe colocar cada jogador no seu lugar - a VITÓRIA fica garantida. 

TITE só é um padre falando.. cansa quem escuta.. mas entende de futebol - vide o INTER de 2008 .. que GOLEOU O GRÊMIO por 4x1.. passeando em campo à época.

Vejam que TITE é tão inteligente .. que NEGOU-SE a levar para o vestiário jogadores como LUAN(armandinho).. e GEROMEL(baloneiro) - um PAULÃO com MÍDIA.

Por fim, vejo que o goleiro DANILO FERNANDES - do INTER - é o segundo melhor goleiro do BRASIL no momento. Deveria ser convocado para RESERVA de ALISSON na SELEÇÃO BRASILEIRA.

É evidente!