"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 27 de outubro de 2012

ARENA DA OAS - GRÊMIO: "NOME DA ARENA SERÁ "MARIA JOÃO"


      Grêmio: "um Clube sem teto para morar". No Sala de Redação(01/05/12) e, posteriormente, reiterado em 15/12/12(atualizada a informação) - Fábio Koff (Presidente eleito do Grêmio), confirmou... que o Grêmio vai virar um "BOTAFOGO DOS PAMPAS".. 

      Disse ele: - A Arena não é e não será do Grêmio.. É da OAS.. ratificou ele que  o Grêmio não terá patrimônio algum mais.. "NEM 1 METRO" .. reiterou com ênfase: - Grêmio terá que pagar para os sócios entrar nos jogos.. todo o em torno é patrimônio da OAS.. segundo ele, o Grêmio terá que pedir autorização pra treinar.. receberá não 65% das receitas como alardeavam, e sim, 42% pelo abatimento dos impostos(pois, será empreendimento). Toda a publicidade  já é da rede Globo.. e o Grêmio não levará nada. Para estacionamentos o Grêmio somente terá 70 vagas - todas as demais vagas de estacionamento serão de propriedade eterna da OAS. Ou seja, o Grêmio virou.. "Botafogo dos Pampas".. vivendo de lembranças  e estádio Alugado. Tanto é verdade que não pode sequer penhorar o estádio da Arena, porque não é dele, disse Fabio Koff com a propriedade de ser um ilibado magistrado e presidente do Grêmio.

     Conclusão: depois de ouvir tudo isto de Fábio Koff, concluo que o nome da Arena que é estádio da OAS..será chamada.."MARIA JOÃO..". em homenagem aos seus donos portugueses.. é o que dizem nos meios sociais - virou piada. Na verdade, Grêmio hoje não passa mais de um locatário que saiu de um prédio velho mas seu num local nobre de Porto Alegre - Bairro Azenha; para morar de Aluguel numa sede nova, mas, Vila suburbana chamada "Vila Farrapos" - onde os riscos de assaltos aos frequentadores são constantes. Pobres Gremistas. Já estão brincando nos meios sociais que quem compra uma camiseta do Grêmio vira sócio - visto que, o Grêmio hoje só tem camisetas como seu patrimônio. Tempos modernos e falimentar de alguns Clubes. Fato indêntico aconteceu com o Botafogo do RJ.