"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RANKINGS: INTERNACIONAL E GRÊMIO NA HISTÓRIA

















































































Você sabia???

     - Que o Internacional supera o Grêmio em todos os Rankings sérios que existem no mundo inteiro. Veja a posição dos dois Clubes em todos os Rankings da história e os elementos empregados nos requisitos para obtenção da posição de cada um - motivos e realidade fática dentro da história centenária dos dois Clubes.
INTERNACIONAL: atualmente é o 3º no Ranking da  CONMEBOL - que é o Ranking oficial das Américas - com 431, 98 pontos. Já o Grêmio está atualmente classificado em 20º lugar deste mesmo Ranking - com 151 pontos. Ou seja,  o Grêmio está com 280,98 pontos atrás do seu rival(Inter).



































INTERNACIONAL: atualmente é o 2º no Ranking dos CAMPEÕES - que é o Ranking mais sério do Brasil, pois, é matemático e sem possibilidade de interferência política das Federações de Futebol e de seus Clubes apadrinhados.  É baseado apenas em conquistas reais e oficiais dos Clubes do Brasil em toda a história. Internacional é o 2º com 1.321 pontos. Já o Grêmio está atualmente classificado em 6º lugar deste mesmo Ranking - com 867 pontos. Ou seja,  o Grêmio está com 424 pontos atrás do seu rival(Inter). Vide abaixo:
























Veja como funciona

O ranking é dos grandes clubes O Ranking dos Campeões tem por finalidade avaliar e comparar a trajetória vitoriosa de cada clube brasileiro desde sua fundação.
Ao considerar apenas competiçoes oficiais, o ranking obedece a uma hierarquia que tem a base nos campeonatos estaduais e o topo nas copas internacionais.
mais»

Clubes Pontos
1. São Paulo 2180
2. Inter 1321
3. Santos 1307
4. Corinthians 1259
5. Flamengo 986
6. Grêmio 867
7. Cruzeiro 727
8. Vasco 699
9. Palmeiras 645
10. Fluminense 364
Clubes Pontos
11. Botafogo 196
12. Sport 154
13. Atlético-PR 151
14. Atlético-MG 140
15. Bahia 124
16. Coritiba 116
17. Paysandu 63
18. Paulista 55
19. Juventude 54
20. Santo André 52























INTERNACIONAL: atualmente é o 36º no Ranking Mundial da FIFA Internacional tem 172 pontos. Já o Grêmio está atualmente classificado em 67º lugar deste mesmo Ranking - com 138 pontos. Ou seja,  o Grêmio está com 34 pontos atrás do seu rival(Inter)


INTERNACIONAL: atualmente e já faz 67 anos - desde 1945 - é o 1º no Ranking da  do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - que é o Ranking oficial da FGF - com 41 Títulos Gaúchos. Já o Grêmio está atualmente classificado em 2º lugar deste mesmo Ranking - com 36 Títulos. Ou seja,  o Grêmio está com 5 Títulos Gaúchos atrás do seu rival(Inter). Ainda o Grêmio está com 23 grenais atrás em derrotas na história. Lembrando que no geral Internacional tem 91 Títulos Oficiais e Grêmio possui 77 na história.


        Em suma, o Internacional é o Maior Clube do Sul do  Brasil disparado.  Na verdade, por mais que a conhecida imprensa gremista de Porto Alegre tente igualar os dois Clubes - todavia, contra fatos não há argumentos que resistam. Ademais, se avaliarmos todos os quesitos possíveis de um grande Clube, em todos: valor da marca, públicos no estádio, sócios do Clube, vendas de peiperviu, vendas de produtos, vendas de camisetas, patrimônio, etc.. o Internacional é  incomparavelmente superior ao seu rival(Grêmio) - dito não pelo Clube e sim por toda a imprensa especializada e órgãos sérios que militam na área específica. Isso explica porque a FIFA - órgão máximo do futebol mundial - escolheu o Estádio do Internacional para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014, no RS. Outro motivo, segundo a FIFA, foi que o Internacional é o único Clube do Sul do país Campeão Mundial FIFA. Lembrando aos desavisados que a FIFA não reconhece a extinta Toyota(antigo amistoso interclubles que era realizado pela Toyota), por não ser uma disputa oficial e apenas um jogo entre dois continentes, ou seja, não é mundial porque o mundo não participou do torneio - seria no máximo uma copa intercontinental - como é a Copa Suruga Banc(esta reconhecida pela FIFA), que o Internacional também venceu em 2008.