"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 23 de outubro de 2012

INTERNACIONAL: CLUBE SEM FRONTEIRAS

Home » Notícias » Últimas Notícias



Internacional é um Clube sem fronteiras e agora os argentinos estão apaixonados pelo Clube que conquistou as Américas e o Mundo. Torcida colorada cresce vertiginosamente na Argentina, graças aos 16 Títulos conquistados em cerca de 10 anos. Nunca esquecendo que o Internacional já era Tri Campeão do Brasil  invicto(único da história -1975/76/79) e Octacampeão gaúcho(consecutivo -1969 a 1976), bem antes do seu rival (Grêmio) pensar em vencer algo de importante. 
(fonte: site oficial do Sport Club Internacional) 
 
aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 23/10/2012
Argentino busca o colorado mais fanático do Estado
Galera colorada, quem é o torcedor mais fanático do Estado? Essa grande questão das rodas de boleiros é o desafio a ser resolvido pelo torcedor argentino chamado Gonzalo durante o Grenal do Gonzalo, nova campanha da Coca-Cola em parceria com a Vonpar Bebidas. O jovem de 23 anos é apaixonado pelo futebol e chega a Porto Alegre para entender a grande paixão que mobiliza os gaúchos. Para conhecer os colorados mais fanáticos, ele precisará contar com a participação do público através das mídias sociais.
Através do site www.grenaldogonzalo.com.br, Gonzalo irá interagir com a nação vermelha com vídeos e mensagens, que também serão veiculados no Twitter e no Facebook. Nesses espaços, os internautas também poderão se manifestar, em uma espécie de gincana. Ao mesmo tempo em que mostram ao “hermano" toda sua devoção clubística, os colorados mais empenhados na campanha irão concorrer a super prêmios da Coca-Cola.

Siga o Gonzalo na web
www.grenaldogonzalo.com.br
https://www.facebook.com/grenaldogonzalo?fref=ts
http://twitter.com/grenaldogonzalo
Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,4% de participação de mercado (dados Nielsen Abril de 2012).