"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 2 de dezembro de 2012

GRÊMIO X IMPRENSA: "OS 3 MAIORES EMBUSTES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL"


      Você sabia???

   1) Que o Grêmio jamais foi campeão do Mundo, porque à época(antes de 2000 e entre 2000 e 2005) - não havia campeonatos mundiais FIFA - apenas um amistoso pompudo que era realizado pela Toyota entre dois continentes: em melhor das hipóteses o Grêmio seria campeão intercontinental - jamais mundial porque não participavam todos os continentes. Também por não ser jogo oficial como é o Mundial FIFA(a FIFA exige os times titulares), o Hamburgo mandou para o Japão somente 13 jogadores(e 3 titulares), e os demais de seu time eram reservas. Ademais, além da FIFA já ter dito que não reconhece a Toyota, pasmo, na própria Taça Toyota está escrito em sua epígrafe junto ao pedestal.. "Intercontinental Cup" .. ou seja, o Grêmio tem vergonha da sua própria Taça Intercontinental, negando a verdade histórica e distorcendo a realidade por sentir-se inferiorizado ao seu rival(Internacional) - que já é Campeão Mundial FIFA.

       2) Excetuando uma Recopa em 1996(em que o Independiente mandou os reservas para o Japão para jogar contra o Grêmio - pois, jogava o campeonao argentino na época) - que o Grêmio jamais venceu um clube argentino em mata-matas na história da Libertadores  e nunca  foi copeiro quando se confrontou com argentinos: além de ter perdido diversas vezes em mata-matas, ainda foi humilhado pelo Estudiantes em 1983(que no jogo conhecido como "jogo do fraudão".. visto que, jogadores do Grêmio literalmente "amarelaram" em campo - com 7 jogadores em campo, contra 11 do Grêmio durante 70 minutos, ainda assim o Estudiantes buscou o empate em 3x3, em jogo que perdia pro 3x1). Ademais, jogaram 2 finais contra argentinos e perderam às duas vezes: Grêmio 0 x 1 independiente(Olimpico - 1984); e em 2007: Grêmio 0 x 2 Boca Jr.(Olímpico) e Boca Jr. 3 x 0 Grêmio(Bamboneira). Contrapartida, seu rival(Inter), para desespero de seus torcedores, já venceu o Boca Jr. dentro da Bamboneira(Boca Jr. 1 x 2 Inter /semifinal - 2008) e o Estudiantes em "La Plata"(Estudiantes 0 x 1 Inter/ final - 2008); e ainda venceu a Recopa contra Independiente(que jogou com todos seu titulares) - em 2011.

         3) Que a tal de "imortalidade" do Grêmio é uma falácia - que o Grêmio é um dos clubes mais perdedores da história do futebol mundial e detem os maiores recordes negativos: menor público do futebol de todos os tempos(271 pagantes), maior sequência de derrotas(16), maior número de fracassos(16 anos sem Títulos expressivos), etc..  Que a dita "imortalidade" gremista só funcionou mesmo contra o Náutico (Clube que se eterniza na 2ª divisão do Brasil)e o Caxias(Clube da 4ª divisão do Brasil). Assim a torcida do Grêmio "chove no molhado" e virou chacota da torcida dos demais clubes.. Que o Grêmio foi apelidado pela torcida dos Clubes no Brasil de .. "BENTO CARNEIRO..VAMPIRO BRASLEIRO".. fazendo alusão àquele personagem do Chico Anísio(humorista dos anos 80), que era um vampiro pobre, maltrapilho e desastroso na sua mísera vida de vampiro. O motivo foi que a imprensa apelidou o Grêmio assim porque a sua torcida vive num mundo paralelo à realidade.. dizendo serem imortais. Exemplo é a pantomima que corre nas redes sociais do mundo.