"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 2 de dezembro de 2012

GRENAL: GRÊMIO DÁ VEXAME NA FRENTE DE SUA TORCIDA E É HUMILHADO PELO INTER QUE JOGOU HEROICAMENTE COM 9 CONTRA 11 DO GRÊMIO"

O Internacional em um jogo heroico - onde jogou contra a arbitragem, contra a imprensa-azul, contra tudo e contra todos - conseguiu seu único objetivo: tirar o Grêmio da Libertadores de 2013 - e conseguiu de forma heróica com um empate de 0 x 0 jogando com 9 jogadores, contra 11 do Grêmio durante todo o segundo tempo(por 2 expulsões duvidosas, de Damião e Muriel - Elano estava impedido no início da jogada). Ademais, o Inter já fez milagre no passado no grenal do século(1989) - onde o Inter venceu o Grêmio de virada jogando com 1 jogador a menos- Inter 2 x 1 Grêmio - semifinal do brasileiro de 1989. O Internacional mostrou porque é o 2º do Ranking da CONMEBOL e o Grêmio é o 22º desse ranking, indiscutivelmente, o maior e melhor Clube do Sul do país - incomparável. Ademais, entre tantos heroicos jogadores, o goleiro Renan merece uma homenagem especial pelo extraordinário jogo que fez mesmo entrando na "fogueira" - Renan.. "KIDIABA DE GOLEIRO VENCEDOR". .. Inter.. PARABÉNS TIME VALENTE.. LUTADOR.. VENCEDOR.. - Como diz sempre um grande amigo meu:.. "como é bom ser colorado"... o único e eterno CAMPEÃO DE TUDO. O Grêmio agora terá que passar pela repescagem da Libertadores.

      Vejam que vencer o Grêmio de virada e de forma heroica jogando com menos jogadores já é histórico.. vide o grenal do século: