"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"MARMELADA" - INAUGURAÇÃO DA ARENA: GRÊMIO X HAMBURGO: " MAIS UMA MARMELADA PARA A HISTÓRIA"

Jogo do Grêmio x Hamburgo.. virou uma "marmelada". Vejam que o próprio site da RBS mostra que o Hamburgo foi "convidado para perder para o Grêmio"- evidente, pois, os o time alemão, além de trazer reservas, vai chegar de uma viagem de 12 horas, às 17:00hs na tarde de sábado, para jogar ás 21:00hs à noite. Detalhe, depois de ter jogado na sexta-feira à tarde pelo campeonato Alemão. Lembrando que o mesmo fato já havia ocorrido lá em 1983 - na decisão da Toyota - e só por isso venceu à época. Vejam a notícia abaixo: .. 

 

(fonte: Blog da RBS - site do Diário Gaúcho)

Jornal alemão trata viagem do Hamburgo como "insana"

07 de dezembro de 2012 0

O Bild, um dos maiores jornais da Alemanha e de veia sensacionalista, deu ampla cobertura para a vinda do Hamburgo a Porto Alegre. Trata a viagem como "insana", pela correria que será deixar a Alemanha, 24 horas depois, entrar em campo para inaugurar a Arena. Em sua manchete, diz: "A insana viagem do HSV ao Brasil".
O voo charter deixa o aeroporto da cidade apenas 40 minutos depois de encerrado o jogo contra o Hoffenheim, que começou às 17h30min (20h30min em Hamburgo).
Um plano contado no relógio foi montado. Os dirigentes e VIPs que acompanham a delegação deixam o jogo contra o Hoffenheim 10 minutos antes do fim. Os jogadores e a comissão técnica sairão do estádio 15 minutos depois de encerrada a partida.
Mal haverá tempo para entrevistas e exame antidoping. A viagem está prevista para começar perto da meia-noite em Hamburgo (21h em Brasília). A previsão é de que dure 16h. Ou seja, o desembarque em Porto Alegre deve ocorrer às 13h. Os jogadores descansarão em um hotel e, às 22h, entram em campo para inaugurar a Arena.